domingo, 12 de julho de 2009

Vinhos - Uma outra paixão!


Vou falar aqui sobre uma outra paixão: os bons Vinhos. Infelizmente ainda não me dediquei o suficiente para poder dizer que seja um hobby e sim "apenas um tema que me interessa muito". Saber a diferença entre um bom  vinho e um candidato a vinagre já é um começo. Tenho uma predileção por vinhos encorpados, como o Porto (sempre tenho um Valdoro para receber os amigos) e normalmente escolho um chileno para acompanhar as refeições. Uma boa saída são os "Santa Helena", dica do meu grande amigo Bruno Lopes durante a degustação de uma bela Paella. Desde então passei a ter sempre um guardado em casa, até mesmo pela boa relação custo-benefício. Melhor do que falar é experimentar. Lembro apenas que não estou me referindo a aqueles porres e sim a degustação seletiva de uma obra de arte. Ah, não esqueça de me chamar!!!