quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Desabafo do Koala (Hateen) no Twitter - Assino embaixo!!!



tô vendo o X-Factor,tem um rapper de 14 anos chamado ASTRO,o muleke é casca,representa muito! foda

mas segundo a história,ele é um muleque pobre do Brooklyn,ai passa ele em casa com um puta IMAC e brincando na rua na frente de um Camaro

ser pobre,morar numa quebrada,decididamente tem uma conotação bem diferente nos Estates do que tem aqui...

e outra,a qualidade musical dos participantes é incrível,aqui os programas similares não chegam nem nos pés disso

não é à toa que 80% de todos grandes atistas internacionais sejam americanos

educação musical séria nas escolas,além de um bom acesso à instrumentos,equipamento,fazem milagres

no Brasil eu sinto que a maioria das pessoas que procuram a música,querem mais aparecer do que se realizar artisticamente

essas bandas de pivete se dizendo rockeiros e que não sairam nem das fraldas ainda,e querem fazer sucesso à todo custo,isso me deprime

vai estudar,vai ouvir música,cai na estrada,faça shows,viva essa porra toda de forma real,seja verdadeiro,pare de querer viver na Malhação

sabe por que está tudo uma merda hoje no rock?por que a nova geração não respeita nada,e só quer as coisas fáceis compradas pelos pais

uma boa dose de realidade não mata ninguém não,se fuder um pouco na vida faz parte do processo de conquista

não adianta fazer música gritada se sua garganta foi tratada à leite ninho,soa falso,eu percebo,e quem ama o rock de verdade percebe tb

rock não está no grito,no peso da guitarra,na bateria,está na alma da música,está nas entrelinhas,ou é ou nào é,sem meio termo

eu fico feliz de não ser mais um fantoche bonitinho do rock,por que se eu for julgado vai ser sempre pela música e não pelo cabelo e roupas

eu quero mais é ver a mulecada de 13,14 anos montando banda,com paixão,sem pensamentos de só aparecer e ser popular na escola,essas merdas

os muleke mal montaram a banda já me mandam links pra ouvir,umas música mal acabadas,mal gravadas,poxa,façam a lição de casa antes

me pedem dicas de sucesso...como se eu desse a mínima.poxa e vocês acham que eu sei?se eu soubesse eu estava lá ganhando milhões não acham?

quando me mandam links pra ouvir a banda,eu tenho vontade de responder o que achei de verdade,mas seria muito grosseiro...mas tem muito lixo

é fácil perceber quem está nessa de rock pra aparecer e quem faz isso por amor,eu percebo em 1 acorde...uma frase..

eu montei o @hateen em 1994,não tinha lugar pra tocar,não tinha dinheiro,não tinha porra nenhuma,eu estou aqui até hoje,e essas bandas?

quero ver uma banda durar 17 anos sem paixão pelo que se faz.