quarta-feira, 23 de março de 2011

Puxando o freio!!!


COMUNIDADO

Blz galera? Quem me conhece sabe que não vivo de luthieria. Sou apenas um apaixonado pelo tema que pesquisa, experimenta, compartilha, testa e usa soluções com a melhor relação custo-benefício. Atendo apenas amigos e conhecidos e não exito em indicar a procura por um profissional mais qualificado quando não me sinto apto a uma tarefa. Guitarra de cliente não é lugar para experiências. Mas o fato é que visando garantir os princípios básicos da minha apresentação, estou mudando de fornecedores. Ridículo o preço praticado por alguns comerciantes ultimamente. Eu sei por qual valor os produtos saem do importador, sei a margem de impostos imbutida na venda, mas nada justifica valores 130, 150% maiores. Vou pesquisar, buscar e assim que encontrar uma nova parceria voltarei com tudo!