segunda-feira, 22 de junho de 2009

O início de uma nova fase!!!


Depois da tempestade... Eis a sensação que move os meus passos hoje em dia. Depois de uma fase conturbada e sombria aqui estou eu, contando os dias para começar a disponibilizar as minhas músicas na rede. Estou terminando as gravações do meu CD e as dores do parto já podem ser sentidas, rsrsrs... Será o resultado de composições e arranjos criados nos últimos 10 anos. Nelas estão retratados meus sentimentos, pensamentos e minha forma de ver e viver o mundo. Lírico, por vezes direto, sem pretensão de ser erudito, faço da música meu canal maior, meu grito urgente, a highway que leva a minha voz em direções antes impensadas e com ela a incerteza da compreensão. Ou será a certeza da incompreensão? O que é nebuloso para mim talvez seja claro e límpido para você. Da mesma forma que uma frase banal, dita por mim ao acaso, pode ser a chave que tanto procuravas para um dos enígmas da vida. O certo é que meu amor e os anos de dedicação e estudo à música estarão finalmente a um download de distância de todos aqueles que me honrarem com a sua curiosidade. "Não quero causar impacto tampouco sensação, o que eu canto é muito exato, é o que cabe na canção" Let's play it!!!