quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sobre o final do ano...



Então pessoal, este blog foi uma das coisas mais legais que aconteceram comigo neste ano. Sou um músico apaixonado por Internet e tenho enorme satisfação em compartilhar o que vejo de interessante na rede. O feedback recebido de amigos e visitantes desta página me estimula e motiva a continuar e crescer. Confesso que a minha participação ainda é muito tímida aqui. Não compartilhei com vocês o meu trabalho musical, o meu humor, tampouco os meus textos e crônicas da madrugada... Sou ainda um fotógrafo urbano. Sempre saco o meu celular e fico registrando pequenos detalhes desta cidade por ângulos inusitados. Este lado será mais explorado neste próximo ano. Desde ontem estou postando muita coisa que estava aqui guardada e farei isso nos próximos dias pois pretendo, no final do ano, dar um tempo... Passar as festas tranquilo, curtir uma estrada com os meus filhos, etc... Vou upar tudo o que separei e garantir que o Blog neste mês de Dezembro tenha muita música, humor, dicas e curiosidades para vocês. Desde já agradeço as visitas e os comentários feitos e desejo a todos um excelente final de ano!!!

Rori